domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!

Agradecimento pela maternidade

Senhor, agradeço-te imensamente, porque me fizeste entender quão  grandiosa é a maternidade, mesmo quando era apenas filha.
  Sabes, Senhor, é enorme a gratidão que sinto, em poder colaborar contigo no  plano de criação humana.
  É gratificante, mesmo com sofrimentos e tribulações, saber e sentir o quanto  é maravilhoso e sublime ser mãe!
  Obrigada, Senhor, porque pela gestação pude vislumbrar mais nitidamente o  mistério da Santíssima Trindade.
  Obrigada, também, porque pela maternidade aprendi a amar ainda mais a nossa  Mãe Maria Santíssima. Agradeço-te, Senhor, porque posso te ver, te sentir, te  perceber, te amar, cada vez mais nos meus filhos.
  É maravilhoso sentir que me inspiras sempre a ensinar o teu amor aos meus 
filhos, e que iluminaste minha vida com o dom da maternidade.


Homenagem da Paróquia Cristo Redentor à todas as Mães do planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é precioso para o nosso ato evangelizador, mas seja cordial. Muito obrigado!