segunda-feira, 19 de novembro de 2012


   3ª noite - DEDICADA AOS JOVENS
JUVENTUDE E SEU CHAMADO A VIDA  DE FÉ

Essa noite teríamos como pregador o querido Padre João Eudes, que devido a problemas saúde não pode se fazer presente. Rogamos a Deus que derrame sobre ele bençãos de saúde!
O nosso Pároco, Pe. Ednelson mais uma vez nos presenteou com uma bela pregação fazendo alusão ao Evangelho da noite (MC 13, 24-32)
Iniciou, falando sobre o fim do mundo tão falado ultimamente, os questionamentos que todos nós vivemos fazendo: Quando será o nosso fim? Quando será o ponto final na história da nossa vida?
Continuou a reflexão nos mostrando que a Bíblia não aponta para o fim do mundo e sim para a finalidade do mundo. Para que estamos aqui? qual a nossa missão? O que estamos fazendo para construir o reino tão sonhado por Jesus de Nazaré? 
Hoje, mais que nunca tem se buscado a religião nos mais variados seguimentos. O mundo tem sede de Deus e sonha com o encontro com Jesus e O busca, não se tem mais vergonha de professar a fé, ao contrário, vê-se em todos, em especial nos jovens a alegria de crer, de participar de momentos espirituais.
Concluiu nos alertando para ficarmos preparados sempre, pois haverá sim o momento do encontro com o Criador, o momento que Jesus vai nos reunir para nos dar o que tanto buscávamos aqui na terra e para isso é importante que tenhamos fé, que acreditemos e continuemos apostando no Cristo e em tudo que Ele nos pede porque quem está ao lado do Pai com certeza no fim vencerá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é precioso para o nosso ato evangelizador, mas seja cordial. Muito obrigado!