sábado, 10 de dezembro de 2011

08 de Dezembro – Dia dedicado à Imaculada Conceição


 "Eis que conceberás no teu ventre e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus". (Lc 1, 28).

     Uma bela celebração marcou o dia da Imaculada Conceição.  A missa foi presidida pelo pároco, Pe, Ednelson e contou com um grande número de paroquianos

Na homilia, Pe. Ednelson convidou pessoas da comunidade para  testemunharem sobre o amor a Nossa Senhora.
Pequenos trechos dos lindos testemunhos:
Sra. Jô: “Nossa Senhora me acompanha por toda vida. É a minha intercessora junto a Jesus”.
Sr. José Alves: “A oração do terço, protege-nos nos momentos de tribulações, tristeza, porque Nossa Senhora nos conduz”.
Sra. Morena: “Encontro paz e alegria ao rezar o ofício a Nossa Senhora. Posso até ficar aqui sozinha na Igreja rezando, mas nunca me desanimo.”
Sra. Leonice: “A familia precisa ser devota de Nossa Senhora. A família que reza o rosário unida, sente-se sempre confortada.

Vitor (jovem coroinha) : “A minha devoção a Nossa Senhora, não foi ensinada, já nasceu comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é precioso para o nosso ato evangelizador, mas seja cordial. Muito obrigado!